20 Outubro 2021
Conferências da Quintinha Versão para impressão Enviar por E-mail
Biodiversity_Madeira.001

Integradas num programa cultural destinado a naturalistas amadores, a Estalagem da Quintinha de São João, no Funchal, organizou duas palestras sobre a natureza da Madeira, nos passados dias 22 e 29 de Março.

Estas palestras, proferidas pelo Dr. Manuel Biscoito, tiveram por tema a biodiversidade do arquipélago da Madeira e intitularam-se “Seven million years of history in 30 minutes: A personal view on the biodiversity of Madeira”. No seguimento da exposição teve lugar um extenso debate entre a assistência e o orador, demonstrando bem o grande interesse dos nossos visitantes pela natureza da nossa Região.

(Fotos de: Hugo Romano/Madeira Wind Birds)