27 Novembro 2021
pt | en Contactos | Mapa do Site
Página Inicial » Novidades » Implementação do Passaporte do Mar no Museu de História Natural do Funchal
Implementação do Passaporte do Mar no Museu de História Natural do Funchal Versão para impressão Enviar por E-mail
capa_passaporte_final O Passaporte do Mar, uma iniciativa da Estrutura de Missão para os Assuntos do Mar, pretende promover o conhecimento da realidade marítima portuguesa nos domínios histórico, etnográfico, científico e tecnológico. Para além disso, visa dar visibilidade às instituições públicas e privadas vocacionadas para o Mar. Em suma, o objectivo do Passaporte do Mar consiste na valorização e dinamização do património natural e cultural marítimo português.

 

Sendo uma instituição insular e com uma componente de investigação, na área marinha, bastante notória, o Museu de História Natural do Funchal associou-se a esta iniciativa e, a partir de 5 de Julho de 2011, o portador do Passaporte do Mar poderá entrar gratuitamente nos 4 dias anuais dedicados ao Mar (ver regulamento em anexo) ou ter uma redução no bilhete de entrada, de 25%, nos restantes dias.
 
Qualquer cidadão português ou cidadão estrangeiro a residir em Portugal, poderá obter o Passaporte do Mar. Para tal, é necessário preencher um formulário que se encontra no site: www.emam.com.pt, ou, na impossibilidade de ter acesso à internet, poderá preencher manualmente o formulário existente na recepção do Museu e enviá-lo, por carta, para a seguinte morada:
 Estrutura de Missão para os Assuntos do Mar
 Rua Costa Pinto, n.º 165
 2770-047 Paço de Arcos

Para mais informações, deverá consultar os documentos anexos a esta notícia ou no site da Estrutura de Missão para os Assuntos do Mar: www.emam.com.pt.

 
Mapa do Site | Sugestões | Condições de utilização | Privacidade | © 2021, Municipio do Funchal Facebook | RSS