20 Outubro 2021
Deputada Heloísa Apolónia visita Estação de Biologia Marinha do Funchal Versão para impressão Enviar por E-mail
Heloisa_Apolonia No dia 5 de maio, a deputada Heloísa Apolónia, do partido ecologista Os Verdes, esteve no Funchal para abordar questões sobre o Mar e o Litoral.

A deputada Heloísa Apolónia, do partido ecologista Os Verdes, esteve no Funchal para abordar questões sobre o Mar e o Litoral. Para tal, visitou a Estação de Biologia Marinha do Funchal, juntamente com Ana Fernandes, dirigente do Partido Ecologista Os Verdes na Madeira. A deputada Heloísa Apolónia após uma breve visita aos laboratórios, guiada pela bióloga Luísa Costa, assistiu a uma palestra sobre o Departamento de Ciência e reuniu com Manuel Biscoito, diretor do Departamento de Ciência da Câmara Municipal do Funchal e Mafalda Freitas, diretora da Estação de Biologia Marinha do Funchal.

(Fotos de: http://images.dinheirovivo.pt )