25 Outubro 2021
Visita de estudo ao Aquário Municipal do Funchal Versão para impressão Enviar por E-mail
sinopse As crianças do Centro Comunitário de São Gonçalo realizaram em setembro uma visita de estudo ao Aquário Municipal do Funchal.

As crianças do Centro Comunitário de São Gonçalo realizaram no passado mês de setembro uma visita de estudo ao Aquário Municipal do Funchal.

No Aquário tiveram a oportunidade de receber uma breve explicação sobre as espécies residentes nos 15 tanques de exibição, todas elas representantes da fauna marinha costeira do arquipélago da Madeira. Entre as espécies observadas, encontram-se animais como o polvo, o mero, o peixe-porco, a estrela-do-mar, as moreias, a solha e outros.

Todos os visitantes têm ao seu dispor t-shirts e bonés, para compra, alusivos ao Aquário Municipal do Funchal.

(Fotos de: Juan Silva/DCI)