21 Outubro 2021
Ação de sensibilização no âmbito do Plano Municipal de Combate ao mosquito da Dengue Aedes aegypti Versão para impressão Enviar por E-mail
01 No âmbito do Plano Municipal de Combate ao mosquito da Dengue Aedes aegypti decorreu no Liceu Jaime Moniz uma ação de sensibilização para alunos do 10º e 12º anos.

Realizou-se mais uma ação de sensibilização no âmbito do Plano Municipal de Combate ao mosquito da Dengue Aedes aegypti, desta feita para alunos do 10º e 12º anos do Liceu Jaime Moniz.

A palestra foi proferida pelos biólogos do Museu de História Natural do Funchal, Drs. Ysabel Gonçalves e Juan Silva.

(Fotos de: Juan Silva & Ysabel Gonçalves /DCI; Texto de: Juan Silva/DCI)