20 Outubro 2021
Visita de estudo ao Aquário e Museu de História Natural do Funchal Versão para impressão Enviar por E-mail
01  Os alunos da Escola Básica dos 2º e 3º ciclos do Estreito de Câmara de Lobos realizaram em novembro uma visita de estudo ao Aquário e Museu de História Natural do Funchal.

No Aquário tiveram a oportunidade de observar, alguns animais marinhos vivos como o polvo, o mero, o peixe-porco, a estrela-do-mar, as moreias e outros.

No Museu receberam uma explicação clara e sucinta sobre aspetos relacionados com a História Natural do Arquipélago madeirense.

(Fotos de: Juan Silva & Sara Ferreira/DCI; Texto de: Juan Silva/DCI)