20 Outubro 2021
Estação de Biologia Marinha do Funchal participa no Seminar Atlantic Action Plan Versão para impressão Enviar por E-mail
01

Nos próximos dias 17 e 18 de março, a Comissão Europeia, através da D.G.MARE, irá realizar no Funchal um seminário intitulado “Atlantic Action Plan, related growth for Outermost Regions of the EU, and European territorial cooperation opportunities”.

Realiza-se no Funchal, nos próximos dias 17 e 18 março de 2014, o Seminar Atlantic Action Plan related growth for Outermost Regions of the EU, and European territorial cooperation opportunities, organizado pela DG Mare.

A Estação de Biologia Marinha do Funchal estará representada pela sua diretora, Mafalda Freitas, que participará no dia 17 de março, pelas 14h15 no Painel 4: "Protection and security of resources in deep-sea environments in outermost regions”. A intervenção será sobre o trabalho de investigação desenvolvido nos últimos anos e terá como tema “Inventorying deep-sea biodiversity”.

Neste mesmo dia e integrado neste seminário decorrerá, pelas 18h, na sede social do Clube Naval do Funchal, à Quinta Calaça, a Jornada pública final do projeto MARPROF, que inclui, para além da apresentação dos resultados do projeto, a apresentação da versão Portuguesa do Livro de Receitas em versão digital e uma degustação de pescado e marisco.

(Foto de: Oceanográfica; Texto de: Mafalda Freitas /DCI)