20 Outubro 2021
Concurso BIODIVERSIDADE Versão para impressão Enviar por E-mail
 BIODIVERSIDADE 3LogoVert rgb O Departamento de Ciência apresentou, no início do ano letivo 2013-2014, a 3ª Edição do Concurso de texto e fotografia Biodiversidade apelando à observação, à pesquisa, ao estudo e a uma reflexão ativa. Com a comunidade educativa pensamos e sentimos a cidade onde vivemos num acordo sustentável e efetivo com o meio.

À semelhança dos anos anteriores, esperamos a adesão de muitos entusiastas, num concurso que tem como objetivo despertar, nos alunos, o interesse pelo conhecimento e estudo do Património Natural do arquipélago da Madeira.

O dia 24 de abril é a data limite de apresentação dos trabalhos a concurso. Os trabalhos a Concurso deverão ser enviados Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , para o Departamento de Ciência do Município do Funchal.

No Dia Mundial da Biodiversidade, 22 de maio, os trabalhos premiados serão divulgados online.

•    3ª Edição do Concurso de texto e fotografia Biodiversidade

•    Entrega de prémios da 2ª edição do Concurso Biodiversidade

A Vossa participação é a nossa melhor Parceria para a Conservação da Natureza.

(Design de: Roberto Castro /DSTI; Texto de: Ana Amaro Freitas e Marina Pinto /DCI)