25 Outubro 2021
Visita de estudo ao Aquário e Museu de História Natural do Funchal Versão para impressão Enviar por E-mail
2 Os alunos da Fundação D. Jacinta Ornelas Pereira (pré-escolar) do Estreito de Câmara de Lobos, realizaram em abril uma visita de estudo ao Aquário e Museu de História Natural do Funchal.

Os alunos da Fundação D. Jacinta Ornelas Pereira (pré-escolar) realizaram em abril uma visita de estudo ao Aquário e Museu de História Natural do Funchal. Com estes alunos, foi realizada uma atividade (fotos 1 e 2), denominada “Vamos Pescar” por forma a consolidar conhecimentos adquiridos.

No Aquário tiveram a oportunidade de observar, alguns animais marinhos vivos como o polvo, o mero, o peixe-porco, a estrela-do-mar, as moreias e outros.

No Museu receberam uma explicação clara e sucinta sobre aspetos relacionados com a História Natural do Arquipélago madeirense.

(Fotos de: Bruno Melim /DCI e Texto de: Marina Pinto /DCI)