4 Dezembro 2021
Página Inicial
Iniciativa Portas Abertas - Semana Acesso Cultura Versão para impressão Enviar por E-mail
acessocultura

O Departamento de Ciência da Câmara Municipal do Funchal, através da Estação de Biologia Marinha do Funchal, associa-se à iniciativa Portas Abertas - Semana Acesso Cultura, celebrada na semana de 16 a 22 de junho.

"Integrado na Semana Acesso Cultura - Portas Abertas", a Estação de Biologia Marinha do Funchal, no dia 19 de junho, realizou visitas guiadas às 10h e às 11h.

A Estação de Biologia Marinha do Funchal proporciona visitas guiadas que incluem as coleções marinhas do Museu de História Natural do Funchal, aqui depositadas. O visitante tem a oportunidade de ficar a conhecer o dia-a-dia de um biólogo marinho, a importância do trabalho desenvolvido, bem como todo o processo, desde a captura de uma alga ou animal marinho no Mar, até à sua inclusão nas coleções. O edifício está preparado para receber pessoas com mobilidade reduzida.

Contacto:

Estação de Biologia Marinha do Funchal
 Cais do Carvão - Promenade da Orla Marítima do Funchal
 9000-107 FUNCHAL
 Madeira – PORTUGAL
 Telefone: +351-291-700360; Fax: +351-291-766339
 Marcação de visitas guiadas

(Imagem: Acesso cultura; Foto e Texto de: Mafalda Freitas /DCI)