27 Novembro 2021
Página Inicial
Visita de estudo ao Aquário e Museu de História Natural do Funchal Versão para impressão Enviar por E-mail
04  Os alunos da escola básica do 1º ciclo com Pré-Escolar do Covão, de Câmara de Lobos e os utentes da Fundação AMI realizaram em janeiro uma visita de estudo ao Aquário e Museu de História Natural do Funchal.

Os alunos da escola básica do 1º ciclo com Pré-Escolar do Covão, de Câmara de Lobos realizaram em janeiro uma visita de estudo ao Aquário e Museu de História Natural do Funchal.

No Aquário tiveram a oportunidade de observar, alguns animais marinhos vivos como o polvo, o mero, o peixe-porco, a estrela-do-mar, as moreias e outros.

No Museu receberam uma explicação clara e sucinta sobre aspetos relacionados com a História Natural do Arquipélago madeirense.

Destaca-se também a visita de estudo ao Aquário e Museu de História Natural do Funchal por parte dos utentes da Fundação AMI do Funchal.

Tratou-se de uma visita guiada em que no Aquário tiveram a oportunidade de observar, alguns animais marinhos vivos e no Museu receberam uma explicação sobre alguns aspetos relacionados com a História Natural do Arquipélago madeirense.

(Fotos de: Joana Nóbrega /DCI; Texto de: Marina Pinto /DCI)