27 Outubro 2021
Palestra “7 milhões de anos de história em 60 minutos” no Museu de História Natural do Funchal Versão para impressão Enviar por E-mail
6  A 18 de maio o Museu de História Natural do Funchal esteve de portas abertas em comemoração do Dia Internacional dos Museus.

Neste dia, a aula de Introdução à História Natural da Madeira I da Universidade Sénior do Funchal foi ainda mais especial, não só pelo local onde decorreu, uma das salas de exposição do Museu de História Natural, mas também pelo tema e orador.

O Diretor do Departamento de Ciência e Recursos Naturais, Dr. Manuel Biscoito, maravilhou a assistência com uma palestra intitulada "7 milhões de anos de história em 60 minutos”. Os alunos da Universidade Sénior do Funchal e muitos visitantes do Museu de História Natural do Funchal ficaram extremamente satisfeitos com o agradável final de dia que esta instituição lhes proporcionou.

(Fotos de: Ysabel Gonçalves /DCRN; Texto de: Sara Ferreira /DCRN)