28 Novembro 2021
Página Inicial » Novidades » Jornadas Europeias do Património 2015
Jornadas Europeias do Património 2015 Versão para impressão Enviar por E-mail
00 No dia 25 de setembro, o Museu de História Natural do Funchal associa-se às Jornadas Europeias do Património 2015

“Uma viagem pela História Natural do Arquipélago da Madeira” é o tema da visita guiada que o Museu de História Natural do Funchal, no âmbito das Jornadas Europeias do Património 2015, disponibiliza ao público em geral, no dia 25 de setembro (6ª feira).

As visitas decorrerão em 2 turnos: às 10h e às 15h e terão lugar no Museu de História Natural do Funchal à Rua da Mouraria, n.º31. Ao longo de cerca de 60 minutos, será contada ao visitante, de uma forma clara e sucinta, a História Natural do Arquipélago da Madeira ao longo dos últimos 7 milhões de anos.

O Aquário Municipal e a exposição temporária “Pradarias de ervas marinhas no Eco-Parque Marinho do Funchal” estão incluídos na visita.

Para participar, deverá efetuar uma inscrição prévia, obrigatória, até o dia 22 de setembro. Os contatos para informações e inscrições são: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou pelo telefone: 291229761.

Cada visita tem o número limite de 20 participantes e é gratuita.

(Foto de: direitos de autor "©"; Texto de: Juan Silva /DCRN)