25 Outubro 2021
Palestra no Hotel Jardim Atlântico – freguesia dos Prazeres Versão para impressão Enviar por E-mail
 07

“Land Fauna and Flora of Madeira” foi o título da palestra, proferida pelo Dr. Juan Silva, no dia 19 de setembro, no Hotel Jardim Atlântico.

No âmbito do Mês Verde EU Ecolabel 2015, o Hotel Jardim Atlântico (freguesia dos Prazeres), na pessoa do Sr. Maurício Vieira, convidou o Dr. Juan Silva, botânico do Museu de História Natural do Funchal, para proferir uma palestra com o tema “Land Fauna and Flora of Madeira”. Os hóspedes que assistiram à palestra ficaram a conhecer, a origem geológica do arquipélago, algumas plantas e animais indígenas, alguns endemismos, assim como alguns animais e plantas introduzidos pelo Homem após da colonização das ilhas. Para finalizar, Juan Silva fez uma breve apresentação do Museu de História Natural do Funchal.

(Fotos de: direitos de autor "©"; Texto de: Juan Silva /DCRN)