18 Outubro 2021
Visita de ao Museu de História Natural do Funchal e Aquário Municipal Versão para impressão Enviar por E-mail
10 No âmbito do Mês Verde EU Ecolabel 2015, os hóspedes do Hotel Jardim Atlântico realizaram, em outubro, uma visita ao Museu de História Natural do Funchal e Aquário Municipal.

Os hóspedes do Hotel Jardim Atlântico, no âmbito do Mês Verde EU Ecolabel 2015, realizaram em outubro uma visita de estudo ao Museu de História Natural do Funchal e Aquário Municipal.

No Aquário tiveram a oportunidade de receber uma breve explicação sobre as espécies residentes nos 15 tanques de exibição, todas elas representantes da fauna marinha costeira do arquipélago da Madeira. Entre as espécies observadas, encontram-se animais como o polvo, o mero, o peixe-porco, a estrela-do-mar, as moreias, a solha e outros.

No Museu receberam uma explicação clara e sucinta sobre aspetos relacionados com a História Natural do Arquipélago madeirense.

(Fotos de: Catarina Gonçalves /DCRN; Texto de: Juan Silva /DCRN)