9 Dezembro 2021
Página Inicial » Novidades » Ciência no Mercado
Ciência no Mercado Versão para impressão Enviar por E-mail
 00

Hoje, a EBMF-Estação de Biologia Marinha e o MMF- Museu de História Natural do Funchal, participam na atividade Ciência no Mercado.

Integrado na Semana da Ciência e Tecnologia que se celebra a nível nacional entre 23 e 29 de novembro, a ARDITI promove o evento Ciência no Mercado no dia 23 de novembro, entre as 18h00 e as 21h00, na Praça do Peixe do Mercado dos Lavradores.

Uma mostra da Ciência e Tecnologia que se faz na Região, aberta ao público em geral para que todos possam ver, interagir, participar.

A ARDITI e todos os participantes, convidam-no a vir fazer parte deste Ciência no Mercado.

(Imagem de: ARDITI; Texto de: ARDITI e de Mafalda Freitas /DCRN)